quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Como trocar Dogicins por Biticois e outras moedas - SHAPE SHIFT

 Shape Shift

Resolvi escrever essa matéria pois percebi a dificuldade que se tem, principalmente as pessoas novatas nesse ramo, de encontrar materiais  na internet que esclareçam o que fazer com as cripto moedas que ganhamos diariamente como Biticoins, Dogicois, Litecoins e outras.


Percebemos que há uma facilidade para trocar Biticoins por dinheiro real, mais já as outras  moedas como Dogicoins Liticoins, é etc. E difícil encontrar matérias e videoaulas que expliquem como fazer para transformar essas moedas em dinheiro.

Então já que a a troca de Biticoins por dinheiro é a forma mais pratica de se fazer então indico a você um site que você pode cambiar suas moedas trocando-as por Biticoins e vise versa.

Você pode trocar:
Dogicoins por Biticoins
Dogicois por Liticois
Liticoins por Biticoins, Etc.

Ou seja nesse site você poderá trocar qualquer moeda por outra, facilitando a sua negociação, para que você possa troca-las posteriormente por Biticoins e assim poder trocá-la por dinheiro real, esse vide-o ensina apenas como trocar suas cripto moedas por outras cripto moedas veja como fazer isso no vídeo abaixo:

Link Do Site de Cambio de Moedas:  https://shapeshift.io/#




Saiba Também como trocar os seus Biticoins por dinheiro vivo.





Nenhum comentário:
Write comentários

Labels

Postagens mais Visitadas


contador de visitas
Music BlogsPageRank
eXTReMe Tracker